quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FAZEDORES DE CHUVA

Meus caros(as) amiogos(as). Já passamos Rio Gallegos, 14 de fev. e dormimos em Tres Cerros. Amanhã, 15 de fev. chegamos em Comodoro Rivadavia.
Na chegada em Rivadavia, em seguida, fomos tentar achar o pneu da camionete e trocar o óleo. Tudo por aqui é difícil. Depois de muito rodar conseguimos tudo. A minha moto, 12 dias depois, estava do mesmo jeito. Peguei assim mesmo.
Saimos dia 16 de fev. - hoje - e elas tomaram o rumo pela rota 3 e nós seguimos para Esquel, Bariloche  - Rota 20.
Daqui prá frente esperamos esquentar. Errado. Continua frio e estamos parados em Sarmiento, em um posto de gasolina, com muito frio e muita chuva forte. Perguntamos se chove muito aqui e se demora? Respota: Não deve demorar, pois, aqui já faz mais de ano que não chove. É sempre assim, aonde passamos, chove. Em El Calafate foi a mesma coisa. Chuveu a noite inteira e saimos com chuva. São os verdadeiros fazedores de chuva.

2 comentários:

  1. Boa tarde, só espero que não nos tragam chuva e frio, vamos aguardar voces aqui no dia 26, a recepção esta prometendo. um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meninos fazedores de chuva vou dar um excelente conselho para fazerem parar a chuvarad. Vces não
    conhecem uma dança da chuva indígena para fazer parar toda esta chuva.Pois ponham em prática ,tenho certeza que vai dar certo rsrsrsrrs.
    Que DEUS os acompanhe ao longo de toda a estrada que percorrerão,estamos rezando.
    Um grande beijo a todos e em especial para o NINI
    que a mamãe ,o cunhadinho e a maninha enviam

    ResponderExcluir